A Aeria Games postou no forum (16 de abril) sobre os motivos que estão proporcionando o lag coletivo após o merge. Segue abaixo a justificativa do GM.
Olá a todos,
Depois de muita discussão, a equipe da Aeria e X-Legend decidiram fazer um post oficial explicando os tipos de lag em detalhes, bem como o que estamos atualmente trabalhando para resolver a situação.
Problema # 1
Tela congela ou redução de taxa de quadros quando você está correndo em uma área movimentada.
Por:
1. Seu computador precisa renderizar mais modelos no mapa (personagens, monstros, etc)
e seu computador precisa renderizar processar mais texturas sobre os modelos.
2. Seu computador precisa de tempo para carregar e processar mais informações sobre outros personagens, tais como armas, roupas, montarias, habilidades que estão sendo utilizadas, localização, direção, etc
O que pode ser feito?
1. Atualize sua placa de vídeo, processador ou memória RAM.
2. Abaixe as configurações de exibição.
Outros pensamentos:
Este não é um problema apenas do servidor. O servidor só envia informações de caráter que os servidores são capazes de lidar. Uma vez que é enviado os dados, o restante do trabalho é todo na rede (tanto do seu lado e no lado IDC) e da velocidade do seu computador de processamento.
Problema # 2
Lag quando se luta com um monstro / lag Chat.
Por exemplo: Uma habilidade usada reage 2 segundos mais tarde, ou lag conversando.
Por:
1. Latência de rede muito ruim aconteceu entre seu computador e o servidor.
Exemplo: Você envia o comando para o servidor, mas o servidor recebe esta informação, talvez um segundo mais tarde, e então retorna para o seu computador que este comando é aceito um segundo mais tarde. O seu computador irá então tornar essa ação de 2 segundos mais tarde.
2. A carga do servidor é muito alta. O servidor recebe as informações, coloca em fila na memória e acontece os atrasos no envio da confirmação do pedido.
3. Se você usar uma chamada de mundo (World Call), ele também pode gerar lag, pois o servidor designado (provavelmente o servidor de banco de dados) fica muito ocupado.
O que pode ser feito?
1. Atualize sua velocidade de Internet.
2. Atualizar os servidores do jogo.
3. Vá para um canal que tem menos jogadores.
Outros pensamentos:
Evite entrar automaticamente clicando no Canal 1. Procure tentar jogar em canais menos utilizados, tais como 3 ou 5.
Problema # 3
Lag em aceitar, entregar uma missão ou conversar com um NPC.
Por:
1. A unidade de banco de dados do disco rígido está sobrecarregado com leitura e escrita, causando um atraso nas respostas.
O que pode ser feito?
Os jogadores não podem fazer nada sobre isso, pois é realmente o lag do servidor.
Problema # 4
Lag na mudança de zona, ou atraso no login / logout.
Por:
1. Rede instável. Algumas vezes você desconecta e reconecta quando você está mudando de zona ou fazendo log in / out. Se há alguns problemas de rede entre você e datacenter Aeria, há uma chance de que você será desconectado.
2. Banco de dados está muito ocupado com a escrita ou recarregando suas informações para os discos rígidos. Isto é suavizado depois de algumas tentativas, porque o seu personagem deve obter informações armazenadas em cache na memória do banco de dados.
O que pode ser feito?
2. Atualizar o banco de dados.
Próximas etapas da Aeria para melhoria do Gameplay
Excluir e-mail resgatados (E-mail do sistema que os itens contidos / ouro que já foram recuperados pelo jogador, mas não excluídos).
Excluir as contas que estão inativas por mais de 6 meses (Os usuários serão avisados via e-mail e dado 2 semanas para responder antes de supressão).
Atualizações de Hardware.
Pequenas atualizações de eficiência (Estes já estão em curso para melhorar o desempenho do servidor, e vai continuar).
Estas medidas irão ajudar a melhorar a situação lag e esperamos que a maioria destas soluções sejam serem implementadas.
Equipe Embaixada BR
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